Polícia Militar encontra drogas dentro de sofá em São Fidélis

dsdgfhgjkl
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais drogas foram apreendidas no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, em São Fidélis. A droga foi encontrada por Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia, dentro do sofá de uma residência.

O imóvel fica localizado na Rua Triunfo. Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, o acudado já era monitorado, pois havia conhecimento do envolvimento do mesmo com o tráfico de drogas. Após uma nova denúncia, a guarnição composta pelos Sargento Miranda, Sargento Pontes e Soldado De Paulo, foi até o imóvel.

Durante buscas, foi encontrado em um buraco no sofá, 29 buchas de maconha. Jé em uma estantes, foi encontrado sete sacolés usados na endolação de drogas, e um sacolé com um pó branco, aparentando ser cocaína, além de uma cápsula vazia, que é usada para colocar cocaína. Já na bermuda do jovem,  foi encontrado R$ 10 em espécie.

Fidélis Silva Garcia, de 19 anos, assumiu que estava vendendo cada bucha de maconha por dez reais. Fidélis foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferido para a 134ª DP no centro de Campos, responsável pelos flagrantes do final de semana. O jovem foi autuado por tráfico de drogas e será transferido para a Casa de Custódia, em Campos.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem já possui passagens pela polícia, inclusive por envolvimento em dois homicídio ocorridos no município, entre eles, do professor de história, Pierre Vinicius da Silva Wilman, de 47 anos, que foi assassinado brutalmente no dia 11 de março de 2009, dentro do apartamento onde morava sozinho, na Rua Coronel João Sanches, no Centro.

O professor chegou a pedir socorro pela sacada do apartamento, onde ficaram rastros de sangue, assim como todo o imóvel, já que houve luta corporal. Ele foi morto a golpes de objeto cortante, provavelmente faca ou vidro. Um espelho estava quebrado.

policia militar gat noite 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress