Polícia Militar estoura refinaria com mais de 20kg de drogas em Campos

droga 5
Fotos: divulgação PM

Mais de 20 quilos de drogas e mais de R$ 20 mil reais foram apreendidos em uma residência que funcionava como refinaria do tráfico em Campos. O imóvel fica na Rua Augusto Bessa, no bairro Turf Club.

Ao todo, foram apreendidos 11 quilos de refinaria 2maconha, seis quilos de crack e três quilos e meio de cocaína. A droga estava divididas em tabletes prensados, em pedras e em sacolés.

Também foram encontrados uma sacola de haxixe e seis sacolas de pó branco pra mistura e diversos materiais usados no preparo da droga e na embalação, como sacos plásticos, um liquidificador e uma prensa, além de várias balanças, um macaco hidráulico, três bacias, duas peneras, cinco balanças pequenas e quatro grandes, um pacote com dez unidades de cigarro e um caderno com anotações do tráfico.

Os policiais também encontraram 63 munições do calibre 380, uma pistola de mesmo calibre e R$ 22.961,20 em espécie. Um homem que estava no imóvel no momento da chegada dos PMs, foi preso. A droga foi encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC).

A apreensão foi registrada na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.

refinaria 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress