Polícia Militar fecha o cerco contra crimes em Itaocara

moto1
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

A Polícia Militar vem exercendo um trabalho excelente em Itaocara, dando resposta rápida e prendendo autores de crimes e combatendo as irregularidades.

Nos últimos dias o número e apreensões aumentou,  sendo intensificado o combate as irregulares, e mais cinco motos foram apreendidas pelas guarnições da 2º Companhia de Polícia Militar do município e do 36º BPM, responsável pela segurança da cidade.

Na tarde deste sábado(30) as guarnições do setor “ALFA”, Supervisão de Oficial e de Graduado, juntamento com o Grupamento de Ações Táticas da Companhia e o Serviço Reservado(P2), se deslocaram até o distrito de jaguarembé para apurar uma denúncia de rinha de galos.

No local os policiais encontraram cerca de 66 galos, toda estrutura para briga dos mesmo e três motos com chassis cortados que foram apreendidas. Duas pessoas, sendo o organizador da rinha e o proprietário do terreno,  foram detidas e encaminhadas para a delegacia do município.

droga dJá na parte da noite de sábado, cinco jovens foram detidos com drogas durante patrulhamento de rotina. A primeira ocorrência aconteceu no bairro Sobradinho, onde os policiais avistaram dois jovens em atitude suspeita e fizeram uma abordagem. Com eles os policiais encontraram uma bucha de maconha pesando 1g.

A segunda ocorrência aconteceu na entrada de um sítio conhecido como Peri Peri, onde mais três jovens foram detidos com uma bucha de maconha e um cigarro da mesma droga, pesando 2,4g. Todos os jovens foram autuados no artigo 28 como usuários e liberados em seguida.

moto 2Ainda em Itaocara, o Grupamento de Ações Táticas apreendeu uma moto, modelo Honda Biz, de cor vermelha, com placa adulterada. Segundo informações dos policiais, ao verificar a placa, o sistema apontou a mesmo como sendo de um carro da cidade de Rio Bonito. A moto que estava estacionada em uma rua do bairro Aldovani, foi encaminhada para a delegacia da cidade.

Já na manhã deste domingo(31), mais uma moto foi apreendida pelo Grupamento de Ações Táticas(GAT) e encaminhada para a delegacia da cidade. As motos serão encaminhadas para o pátio público em Itaperuna.

Nas ocorrências de sábado, o GAT era composto pelo 2º Sargento Luciano, 3º Sargento Moura, Cabo Campbell e Soldado Dayane. Já a apreensão deste domingo, a guarnição é composta pelo Sargento Luiz, Cabo Cordeiro e Cabo Macieira.

itao

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress