Polícia Militar inicia “Operação Natal” em oito municípios do Noroeste

batalhão itaperuna
Fotos: Ana Paula / Polícia Militar

Foi iniciada essa semana a “Operação Natal” em oito municípios da área de cobertura do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna. A operação tem o operação tem o objetivo de garantir a segurança da população e dos comerciantes desses municípios, evitando roubos e furtos.

Em entrevista a nossa equipe o comandante do 29º BPM, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, disse que o policiamento está sendo reforçado nesses municípios, além do aumento das operações de trânsito em áreas consideradas de risco em Itaperuna. Já nos outros municípios foi aumentando o patrulhamento com o próprio efetivo local de cada Companhia.

coronel sylvio guerraAinda de acordo com o comandante o policiamento ganhou cinco duplas de policiais de POG, Policiamento Ostensivo Geral, sendo uma em Bom Jesus do Itabapoana e quatro em Itaperuna. Também fazem parte desse aumento duas viaturas com dois policiais cada, que fazem rondas ostensivas em vários pontos de Itaperuna.

Além de Itaperuna o 29º BPM é responsável pela segurança nos municípios de Cardoso Moreira, Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Porciúncula, Natividade, São José de Ubá e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress