Polícia Militar intensifica combate as irregularidades

MOTO APREENDIDA FOTO VINNICIUS CREMONEZ
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Polícia Militar de São Fidélis vem intensificando o combate as irregularidades em motos e carros, entre elas, a falta de habilitação e documentação do veículo. Durante a ultima semana, várias operações aconteceram em pontos diferentes da cidade, e a manhã deste domingo não foi diferente.

Além de combater as irregularidades, essas operações também servem para combater o tráfico de drogas e o uso de armas, além de garantir a tranquilidade da população.  Vários veículos foram parados e foi feita uma vistoria na documentação. O bloqueio na manhã deste domingo, foi feito no bairro Montese, em frente ao CIEP.

NOVA POLICIA MILITAR FOTO VINNICIUS CREMONEZ 3 Até o momento, uma moto foi apreendida por falta de documentação e outras irregularidades, com a falta do lacre na placa. O condutor que não possuía habilitação, foi encaminhado juntamente com a moto, para a 4º Companhia de Polícia Militar no bairro Vila dos Coroados.

A moto posteriormente será encaminhada para o Pátio Norte em Campos. A operação deve continuar ao logo dia e pode se estender durante a semana. A operação também será estendida para outros bairros da cidade.

NOVA POLICIA MILITAR FOTO VINNICIUS CREMONEZ 4

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress