Polícia Militar intensifica policiamento em São Fidélis

policia militar foto 1
Fotos: Vinnicius Cremonez / Manuela Escalla

Os últimos dias trouxeram novamente a sensação de insegurança para a população fidelense. Os últimos casos de roubos, furtos e assaltos, fez a população relembrar o anos anteriores, quando esses casos aconteciam com mais frequência.

Nos dois últimos anos, com as trocas de comando feita pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em todos os batalhões, a forma de trabalho mudou, principalmente em São Fidélis, onde a polícia passou a estar mais presente, e intensificando cada vez mais as ações de combate ao crime, fazendo apressões e dando prejuízo para o tráfico, como mostrado em diversas ocorrências em que nossa equipe acompanhou.

Nesta semana dois casos, um de homicídio que já foi solucionado após um trabalho de inteligência e investigação da Polícia Militar com apoio da Polícia Civil, e o caso do assalto com reféns na Vila dos Coroados, fez população ficar novamente preocupada. No caso do homicídio a PM deu uma resposta rápida, chegando ao local em pouco tempo e montando um cerco no bairro.

20140820_102320Embora a população esteja preocupada com os últimos casos registrado, a polícia continua intensificando o patrulhamento nos bairros e na área comercial da cidade, buscando coibir assaltos e as chamadas saidinhas de banco. Outro ponto reforçado, foi o policiamento na RJ 158, onde após o início das ações na rodovia, nenhum caso de roubou ou assalto foi registrado.

Nesta quarta-feira(03) o policiamento foi novamente intensificado na estrada e saída da cidade, para coibir a entrada de drogas e armas. Essa ação vai se estender nos próximos dias em pontos diferentes da estrada e da cidade.

Por telefone nossa redação conversou com Primeiro Tenente e Comandante da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, Paulo Sudário.

Segundo Sudário, o patrulhamento ostensivo que está sendo feito, é para manter a tranquilidade, paz e evitar roubos e outros delitos no município, e que a polícia está dando uma resposta a população.

DSC07280

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress