Polícia Militar não dá trégua ao tráfico de drogas e faz nova apreensão

Polícias Militares da 4ª Companhia de São Fidélis, fizeram mais uma apreensão de drogas na cidade.

pm faz nova apreensão de drogas foto vinnicius cremonez 1Segundo informações da Polícia, a  apreensão foi realizada através de denuncia anônima. Foram encontrados uma balança de precisão, uma bucha de maconha, duas petecas de cocaína, 5 papelotes de cocaína, 343 sacos para endolação, além de R$55,00 reais em dinheiro.

Todo o material foi encontrado dentro de uma residência na Rua São Vicente, no bairro São Vicente de Paula. Dentro da residência estavam dois homens e duas mulheres, sendo uma menor de idade.

Na casa estavam. Jássica da Silva Machado, de 23 anos, Valdeny de Alvarenga Cabral, 26 anos, e Douglas da Silva Reis, de 18 anos. Douglas que e morador de Itaperuna, já possui passagem pela Polícia por porte ilegal de arma, e estava preso até o mês de Outubro. A menor T.K.S.S., de 17 anos também estava na casa.

pm faz nova apreensão de drogas foto vinnicius cremonez 2A menor deve ser liberada, já os demais serão autuados por tráfico de drogas e serão transferidos para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro em Campos. O caso foi registrado na 141ª DP no centro de São Fidélis.

Essa foi a segunda apreensão feita pelo GAT hoje na cidade. Na parte da manhã, apreenderam cerca de 66g de crack na residência de Reinaldo Violante Alves, de 35 anos. Veja a matéria completa (aqui). As duas apreensões foram feitas pela guarnição do GAT, composta pelos Sargentos Miranda e Azeredo, além dos Cabos Pontes e Paiva.

Furto de Celular

141 dpNo inicio da tarde desta terça-feira, mais uma ocorrência foi registrada na 141ª Delegacia Legal em São Fidélis. Segundo informações passadas pela vítima a nossa equipe, Danilo Guimarães Laurentino, de 18 anos, teria entrado em sua residência e furtado o seu aparelho celular.

A vítima A.L.R.P.L, viu e gritou. Ao fugir, Danilo deixou o celular cair no chão e saiu correndo em direção a sua casa, que fica na mesma rua da vítima. A vítima então acionou a Polícia que conseguiu prender o acusado.

O fato ocorreu na Rua Maria Vitipó Raposo no bairro Barão de Macaúbas.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress