Polícia Militar prende em Valão do Barro suspeito de homicídio no Fogueirão de Itaocara

IMG-20140707-WA0003
Fotos: SFn

Uma ação dos Policiais Militares de Itaocara em conjunto com Policiais de Valão do Barro e a P2 do 36º  BPM terminou com a prisão do principal suspeito da morte de Jéferson Rodrigues Câmara, de 32 anos conhecido como “Break” ocorrida na madrugada do dia 06/07  no Fogueirão em Itaocara.

Segundo  a Polícia  Militar, após investigação, realizada pelos próprios PMs da cidade, chegou-se ao suspeito Filipe Zacarias Rodrigues Gama, o “Leitoa” de 26 anos.

Felipe foi encontrado em Valão do Barro e quando percebeu a aproximação de uma viatura da PM , tentou fugir mas foi capturado.

leitoaNa casa do acusado foram encontrados: Um revólver calibre 32, duas toucas ninjas, um sacolé de maconha, vários cartões e documentos de terceiros e um talão de cheques. Uma moto XRE preta placa KMV 9855 também foi apreendida e será comparada com imagens de câmeras de vigilância do local do homicídio.

Filipe foi conduzido para 135ª  DP no Centro de Itaocara onde responderá por estelionato, porte de arma, resistência e será investigado como suspeito da morte de “Break”.

Segundo o sargento Rafanely, ter chegado ao provável autor do crime em menos de 8 horas do homicídio é a resposta da PM à população que clama por justiça.

Participaram da operação os sargentos: PM Cezar, Rafanely e Danilo, além o Cabo Macieira.

IMG-20140707-WA0000

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress