Polícia Militar promoverá Café Comunitário em São Sebastião do Alto

TENENTE CORONELCASTELANO
Fotos: Edson Ferreira / Vinnicius Cremonez

Será realizado nesta quarta-feira(11) mais um café comunitário promovido pelo 36º Batalhão de Polícia Militar.

O batalhão com sede em Santo Antônio de Pádua, também é responsável pela segurança em Miracema, Aperibé, Itaocara, Cambuci e São Sebastião Do Alto, onde acontecerá o evento nesta quarta. O Café Comunitário foi criado pela Secretaria de Segurança Pública com o propósito de aproximar a sociedade e a Polícia Milita, para debater questões relacionadas a segurança pública.

Segundo o comandante do batalhão, o Tenente Coronel Castelano, são convidados para participar do encontro, os representantes dos três poderes: Judiciário, Executivo e Legislativo, além de representantes das associações de moradores e demais autoridades locais, que são a voz da comunidade e trazem, para conhecimento da PM, seus anseios. O encontro será realizado às 9h30 da manhã no auditório da Secretaria de Promoção Social de São Sebastião do Alto, localizado na Rua Coronel Francisco Salustiano Pinto, no centro do município.

O 36º BPM a cada mês promove um Café Comunitário em parceria com as prefeituras dos municípios em que a Unidade Operacional atua. No mês de fevereiro foi a cidade de Santo Antônio de Pádua que foi prestigiada com o café. Para abril está previsto que o encontro ocorra no município de Itaocara.

batalhão de pádua 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress