Polícia Militar realiza a maior apreensão de cocaína do ano em Friburgo

presos friburgo 3
Fotos e vídeo:  Serviço Reservado (P2)

Três pessoas foram presas durante uma operação realizada por policiais do Serviço Reservado(P2) do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo. A operação aconteceu na tarde deste sábado(14) na localidade Alto do Floresta, e resultou na maior apreensão de cocaína feita neste ano.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, a ação foi realizada após receberem denúncias de que estaria acontecendo tráfico de drogas na localidade, que fica em Conselheiro Paulino.

nova friburgo delegaciaAo todo foram apreendidos 5.619 sacolés de cocaína com as inscrições “Trem Bala”, além de 179 reais.

A droga era vendida em dois valores, alguns sacolés por cinco reais e outros por 15 reais. Essa foi a maior apreensão de cocaína do ano feita pela Polícia Militar em Nova Friburgo e na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Os três identificados como Levi Adriano da Silva, de 32 anos, conhecido como “Naninho”,  que já possui passagem por tráfico de drogas, Leandro da Silva Toledo, de 30 anos, conhecido como “Quico”, e Ozana Rodrigues Mente Gomes, de 42 anos, foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal no centro de Friburgo, onde o caso foi registrado.

Todos os três foram autuados no artigo 33 por tráfico de drogas e no artigo 35 por associação ao tráfico de drogas, baseado na lei 11343/06, e serão transferidos para uma unidade prisional do estado.

presos friburgo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress