Polícia Militar realiza operação ‘Fecha Quartel’ em toda região

policia militar miracema buscas 8
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Polícia Militar realiza desde as primeiras do dia mais uma operação ‘Fecha Quatel’ em municípios da nossa região. A operação está sendo realizada nas imediações do 6° Comando de Policiamento de Área (6º CPA).

De acordo com o 6º CPA, a operação tem o  intuito de garantir a prevenção de delitos, a integridade física da população e, redução da mancha criminal, além de prevenir incidentes na véspera de feriado prolongado, onde existe um fluxo grande de pessoas

A operação acontece nos municípios de responsabilidade do 8º, 29º, 32º e 36º BPM, onde serão feitas ações do tipo AREP III(revista) e POG (subsetor de patrulhamento a pé), além polícia militar estrada camposde OpFis (fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, drogas ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos e prender marginais que vêm agindo frontalmente contra a segurança pública.

Ao todo, 42 policiais estão participando da operação em Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Miracema e Aperibé. Nesses município, estão sendo empregados 30 pontos de interceptação e 09 subsetores de patrulhamento a pé. Já na área do 8º BPM, são 63 policiais militares e sete viaturas, empregados para vasculhamento. Também foram distribuídos 32 pontos de interceptação, além de oito subsetores de patrulhamento a pé.

Já em Itaperuna, Bom Jesus, Cardoso Moreira e Italva (área do 29° BPM) são 45 policiais militares e dez viaturas empregadas, distribuídos em 51 pontos de interceptação e três subsetores de patrulhamento a pé. Em Macaé e Rio das Ostras (área do 32° BPM) estão sendo utilizados 38 policiais militares e seis viaturas, sendo distribuídos em 31 pontos de interceptação e oito subsetores de patrulhamento a pé. Outras informações, ao longo do dia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress