Polícia Militar realiza operação para encontrar traficantes em Itaperuna

ita2
Fotos: São Fidélis Notícias

 

Homens do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna realizam nesse momento uma operação para localizar três suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas em Cabo Frio, e que estariam escondidos em Itaperuna.

Segundo informações da polícia, após receberem a informação de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Cabo Frio estariam indo em direção ao bairro Fiteiro em Itaperuna. Diante da informação o Comandante do 29º Batalhão, Tenente Coronel Sylvio Guerra, montou uma operação para que fossem localizados os suspeitos.

Durante buscas os policiais encontraram um veículo modelo Gol, de cor prata, usado para o
transporte dos suspeitos, e identificaram o responsável pelo transporte. Durante uma revista no carro os policiais encontraram três papelotes de cocaína embaixo do tapete, e o motorista resistiu a abordagem, sendo detido e encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi autuado no artigo 28 como usuário. Ita1

Em depoimento R.D.M., conhecido como “Diguinho”, contou que estava sendo pago por traficantes de Cabo Frio para fazer o transporte e alimentação para os três suspeitos que estariam escondidos no Morro da Torre em Itaperuna. Os policiais estiveram na casa onde os suspeitos estavam, mas nada foi encontrado.

 

Em entrevista a nossa equipe o Coronel Sylvio Guerra informou que não existe previsão para a operação terminar, somente após os suspeitos serem localizados. Vários policiais e viaturas participam dessa operação, e o SF Notícias continua acompanhando.

 

A polícia pede sua ajuda para localizar os suspeitos. Se você tiver alguma informação, entre em contato com a polícia através do 190.

ita4 Ita1

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress