sábado , 10 dezembro 2016
operação da policia militar 7

Polícia Militar realiza operações em diversas cidades da região

qwertyuio
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

O 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) realizou maus uma operação “Fecha Quartel” em toda sua área de policiamento – regiões Norte e Noroeste Fluminense – nesta sexta-feira (09/10), véspera de feriado prolongado, e fluxo de grande número de pessoas.

wqertyuioAo todo foram 219 policiais militares e 60 viaturas espalhadas por diversas cidades com o intuito de garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal. Entre as cidades está Itaocara e Miracema.

Ao longo do dia nos quatro batalhões subordinados ao 6º CPA (8º, 29º, 32º e 36º BPM) foram realizadas operações do tipo AREP I (vasculhamento), AREP II (busca e captura), AREP III (revista), além de OpFisc (Fiscalização), que visaram revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a pratica de crimes ou contravenções penais, bem como recuperar veículos e prender marginais que vem agindo frontalmente contra a segurança pública.

Ao final desta operação, obteve se como resultado: 1.307 abordagens realizadas, 114 veículos infracionados, 66 veículos apreendidos, oito armas apreendidas, sendo uma de Calibre 12, uma de calibre 28, uma de calibre 32 duas armas de Calibre 38 e duas armas de Calibre 44, além de um simulacro de pistola. Também foram apreendidos diversas munições de Calibres 12, 44,38,32 e 20 e 62 DVD’s piratas.

Já em entorpecentes, foram apreendidos 44 pinos e 300 gramas de cocaína, 180 buchas e 500 gramas de maconha, além de dois tabletes da mesma droga, 84 pedras de crack e R$ 561,00 em espécie. Nove pessoas foram presas.

Também foram apreendidos vários materiais usados para a prática do jogo do bicho em Miracema. Reveja no link abaixo.

Polícia apreende materiais de jogo do bicho durante operação em Miracema

polícia militar estrada campos

SFn