Polícia Militar realiza operações no Noroeste Fluminense

Fotos: Polícia Militar
Fotos: São Fidélis Notícias

A Polícia Militar deflagrou na manhã desta quarta-feira(10), uma operação de combate ao tráfico de drogas nos municípios de abrangência do 36º Batalhão de Santo Antônio de Pádua.

A operação começou oficialmente nas primeiras horas desta quarta, e aconteceu nos municípios de Aperibé, Itaocara, Pádua e Miracema.

A operação vai se estender até o fim da noite desta quarta.

Nossa redação conversou por telefone com o Comandante do 36º BPM, o Coronel Silvio Guerra. Segundo o Coronel, a operação busca reprimir o tráfico de drogas e combater o crime, realizando buscas em pontos críticos e fazendo apreensões de drogas e armas.

sadfghjkO policiamento foi intensificado já na noite de ontem, onde foram feitas várias abordagens em diversos pontos dessas cidades.

Durante as abordagens realizadas em Itaocara, um homem foi detido com uma bucha de cocaína no bairro Cidade Nova por homens do setor “J” da 2º Companhia do município.

Ainda em Itaocara, o Grupamento de Ações Táticas(GAT), apreendeu uma moto durante um patrulhamento pela Rua Walter Luis Rimes, no centro da cidade.

IMG-20140910-WA0007

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress