Polícia Militar recupera três veículos em Itaperuna

swdefghjyuiu
Fotos: PM

Três veículos que foram furtados, roubados ou clonados, foram recuperados por policiais militares em Itaperuna. O primeiro caso aconteceu na Rua Abraão Cândido Ferreira, no bairro Cehab.

Segundo informações da polícia, uma equipe do serviço reservado foi até o local para averiguar uma informação de que um veículo roubado estaria naquele bairro. Ao chegarem no local, os policiais abordaram um homem identificado como A.S.A., de 43 anos. Ao ser questionado sobre a procedência de um Renault Sandeiro, de cor branca, o suspeito informou que comprou o veículo em base de troca com uma pessoa de Muriaé/MG.

Ele disse que não lembrava o nome da suposta pessoa de Muriaé e que havia perdido o documento do veículo. Após consulta no sistema, os PMs constataram que o carro havia sido roubado em Santa Cruz n o Rio, em março de 2014, e que a placa que estava no veículo, não era a verdadeira.

asdftguyuyJá na Rua Luiz Eugênio Monteiro de Barros,no bairro Cidade Nova, os policiais recuperaram dois veículos. Um deles, um modelo Hyundai IX35 de cor prata, era conduzido por  J.N.S., de 35 anos. Na casa dele os policiais encontraram uma caminhonete modelo S10 de cor escura.

Ao ser questionado, o suspeito informou ter adquirido o veículo IX35 na cidade de Muriaé, pelo valor de R$ 60.000,00, que foram pagos com vacas e bezerros, mas que não lembrava o nome do vendedor.  Já sobre a caminhonete, ele disse adquirido o veículo de um homem chamado Paulo César, da cidade do Rio de Janeiro.

Após consulta no sistema foi constato que o IX35 estava com placa fria, sendo produto de roubo/furto na cidade de Duque de Caxias. Os PMs conseguiram localizar o proprietário da caminhonete e descobriram que o carro era clonado. O verdadeiro veículo estava estacionado em uma garagem na cidade de Atibaia/SP, e que o mesmo já havia efetuado o registro por estar recebendo diversas multas no estado do Rio de Janeiro.

dwfghyjuy

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress