Polícia Militar troca comando de batalhões da região

batalhão itaperuna fgt
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está promovendo a toca de comando em vários batalhões do estado. A mudança foi publicada no boletim da corporação nesta segunda-feira (04/01).

Haverá mudanças no comando do 2º, 3º, 4º, 6º, 7º, 8º, 10º, 16º, 21º, 22º, 23º, 24º, 25º, 28º, 33º, 35º, 37º e 39º batalhão. Também haverá mudança em dois batalhões da nossa região. No 8º BPM, responsável pela segurança em Campos, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e São Fidélis, assume o Tenente Coronel Marco Aurélio Pires Louzada, no lugar do Tenente Coronel Marcelo Freiman de Souza Ramos.

Marco Aurélio estava a frente do Comando de Policiamento Especializado, que unidade que comanda o Gepe (policiamento nos estádios), Bptur (Batalhão de Áreas Turísticas), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE).

Já o 29º BPM de Itaperuna, que também atua nos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, Varre-Sai e São José de Ubá, passa a ter como comandante o Tenente Coronel João Carlos Alves Ribeiro, que irá substituir o Tenente Coronel Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra.

Sylvio Guerra e Marcelo Freiman foram transferidos para o Departamento de Geral de Pessoal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress