Polícia Militar vai debater segurança em ‘Café Comunitário’, em Miracema

castelano novo 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

A população de Miracema, no Noroeste Fluminense, vai ter a oportunidade de debater assuntos ligados a violência. Acontece na próxima quarta-feira, dia 28, o ‘Café Comunitário’ no município. O encontro está marcado para 09h30 no Centro Cultural Melchíades Cardoso, localizado na Praça Ary Parreiras, 156- Centro.

Segundo o comandante 36º Batalhão de Polícia Militar de Pádua, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, o café tem a finalidade de proporcionar a população um momento de debates e reflexões sobre os problemas de segurança que afligem a todos, buscando sempre por parte da PM, uma aproximação maior com as comunidades a fim de estabelecer o liame de confiabilidade tão necessário entre a polícia e população.

No 36º BPM, o encontro tem ocorrido cada mês em um dos seis municípios de sua área de atuação, sendo eles; Itaocara, Cambuci, Aperibé, Miracema, São Sebastião do Alto e Pádua, com o objetivo de facilitar a participação dos moradores de todos os distritos nesse momento tão importante onde o comandante do batalhão comparece com sua equipe de trabalho apresentando o que a PM tem feito e como atua, servindo como prestação de contas do serviço realizado pelos responsáveis pela segurança pública.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress