Polícia prende acusado de estupro em Cordeiro; vítima, um menino, tinha 14 anos na época do crime Prisão faz parte da "Operação Cronos II", deflagrada pela Polícia Civil em 21 estados e no Distrito Federal

Prisão faz parte da "Operação Cronos II", deflagrada pela Polícia Civil em 21 estados e no Distrito Federal

Fotos: SF Notícias

Um homem, de 43 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável na manhã desta terça-feira (28/05) em Cordeiro. Para ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara única do município.

O mandado foi cumprido por policiais civis da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, em uma ação que faz parte da “Operação Cronos II”, deflagrada pela Polícia Civil em 21 estados e no Distrito Federal.

Ao SF Notícias o delegado titular da 154ª DP, Dr. Robson Pizzo, informou que o crime ocorreu em 2012 no bairro Retiro Poético. A vítima – um menino – tinha 14 anos na época, e o autor, 36 anos. Ainda de acordo com o delegado, o crime foi praticado mediante violência.

O acusado foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal, onde permanece preso aguardando transferência para o sistema prisional do estado.


Mais do SFn