Polícia prende acusado de furto em São Fidélis

Em 2014 o acusado teria invadido um galpão e furtado alguns pertences
Fotos: arquivo SF Notícias

Um homem foi preso nesta quarta-feira (05/06) acusado de furto qualificado em São Fidélis. O crime aconteceu em outubro de 2014 no bairro da Penha, onde o acusado teria invadido um galpão e furtado alguns pertences. Naquela época o acusado foi preso e todos os materiais furtados recuperados.

Segundo o processo, o acusado teria usado uma chave de fenda para forçar e conseguir abrir a fechadura da porta do galpão onde furtou uma máquina de solda, um motor esmeril e uma bicicleta. Naquela época ele confessou o furto aos policiais e disse que vendeu o esmeril por R$ 70,00 e a máquina de solda por R$ 150,00. A bicicleta foi localizada pelos PMs em uma casa no bairro Pecuária em Campos.

Em 2016 o acusado teve a prisão substituída por penas restritivas de direitos consubstanciadas em prestação de serviços a comunidade, mas o réu não foi encontrado pela Justiça no endereço fornecido pelo mesmo ao ser intimado por ocasião de seu interrogatório, tendo um novo mandado de prisão expedido ao esgotarem todas as diligências com a finalidade de intimá-lo.

O acusado, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais militares e policiais civis, na Rua Antônio Xavier Maia, no bairro da Penha. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, de onde será transferido para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress