Polícia prende acusado de furtos em Aperibé na zona rural de Cambuci Ele foi preso na Estrada do Goiabal, em um cumprimento de um mandado de prisão

Ele foi preso na Estrada do Goiabal, em um cumprimento de um mandado de prisão

Policiais militares do 36º BPM cumpriram na noite desta quarta-feira de Cinzas (26/02) um mandado de prisão contra um homem de 37 anos pela prática de furtos no município de Aperibé. O homem foi preso na Estrada do Goiabal, na zona rural de Cambuci, Noroeste Fluminense. A prisão ocorreu por volta das 19h30. O homem é acusado de praticar furtos em estabelecimentos comerciais, já tendo sido flagrado por câmeras de segurança de um deles, o que auxiliou a Polícia na identificação do mesmo. Um dos furtos foi registrado em 2018 em uma loja no Centro de Aperibé, na Rua Serafim Bairral. Na casa do homem policiais militares encontraram R$ 432,00 em espécie, fones de ouvido, dois pendrives, carregadores de celular, cabos HDMI, cartelas de pilhas recarregáveis, cabos USB, duas caixas de caneta, capas para tablete, um seletor de áudio, uma parafusadeira, uma bolsa para notebook, um capacete, um aparelho de DVD, uma caixa de som e cinco roteadores. (continua após a publicidade)

De acordo com informações do processo em que o acusado é réu, ele destruiu algumas das câmeras de segurança e rompeu uma porta de ferro que fechava a loja na parte de trás do imóvel para invadir o mesmo. O homem foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci. Segundo a Polícia Civil, ele já foi encaminhado para a casa de custódia.

Mais do SFn