Polícia prende acusado de matar mulher a facadas no Natal, em Pádua Segundo o delegado, crime foi motivado por ciúmes e fim do relacionamento

Segundo o delegado, crime foi motivado por ciúmes e fim do relacionamento

Foto: Vinnicíus Cremonez / SF Notícias

Foi preso no começo da tarde desta quinta-feira (27/12) o homem acusado de ter matado sua companheira, Ana Luísa de Oliveira Ramos, com golpes de faca, em Santo Antônio de Pádua. O mandado de prisão preventiva, segundo o delegado Ronaldo Cavalcante, foi expedido pelo Juiz que estava de plantão em região, no município de Bom Jesus do Itabapoana.

O crime aconteceu no começo da noite desta terça-feira (25/12) de Natal no bairro Gerador. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. Ainda de acordo com os bombeiros, a unidade foi acionada por volta das 18h55.

Após o crime, José Aroldo dos Santos Júnior, de 34 anos, desapareceu. Ainda de acordo com o delegado Ronaldo Cavalcante, equipes da Polícia Civil de Pádua fizeram buscas no município e, equipes da Polícia Civil de Minas Gerais, fizeram buscas em algumas localidades da zona rural de Minas, mas José foi encontrado pelas PM nesta quinta em Pádua.

Ele foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde presta depoimento nesse momento. José Aroldo foi autuado por feminicídio. O delegado informou ainda que ele será transferido imediatamente para uma unidade prisional, já que um grupo de pessoas se aglomerou na porta da delegacia. Ainda de acordo com o delegado, o crime foi motivado por ciúmes e pelo fim do relacionamento.


Mais do SFn