Polícia prende acusado de vender carros clonados em site de classificados Acusado seria um dos membros da associação criminosa que atuava na venda irregular de automóveis na Rede OLX

Acusado seria um dos membros da associação criminosa que atuava na venda irregular de automóveis na Rede OLX

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam Felipe Cerqueira Martins, acusado de ser um dos membros da Associação Criminosa que atuava na venda irregular de automóveis na Rede OLX.

De acordo com agentes da Especializada, Felipe Martins foi capturado na Avenida Vice-Presidente José de Alencar, no Recreio dos Bandeirantes, onde seria efetuada a venda de um veículo Jeep Renegade, da cor vermelha, supostamente clonado. Felipe estava conduzindo o carro e mentiu quanto à identificação dele, no momento em que foi abordado pelos policiais.

Felipe Martins foi preso em flagrante e levado para a DRFA. Ele responderá pelos crimes de estelionato tentado, receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Felipe agora se encontra detido à disposição da Justiça.


Mais do SFn