sexta-feira , 9 dezembro 2016
policia militar

Polícia prende acusados de matar jovem de 18 anos em Miracema

nova operação miracema 6
Fotos: SF Notícias

Foram presos no começo da noite de ontem, dois suspeitos de terem praticado um homicídio na última terça-feira, dia 21, em Miracema, onde um jovem foi morto a tiros no bairro Cehab.

Segundo informações da polícia, após depoimento de testemunhas, a Polícia Civil e o Ministério Público pediram para que qsadrtfyuutyifosse expedido mandados de prisão para os suspeitos, e durante esse tempo, viaturas da Polícia Militar montaram um cerco no município, para evitar que eles fugissem.

Durante o cerco, os PMs encontraram o autor dos disparos, identificado como Dieisson Raimundo da Silva, em uma residência no alto do Morro da Vila, e dentro do imóvel, foi encontrado uma pequena quantidade de droga, totalizando quatro gramas de cocaína e duas gramas de maconha, escondidas numa caixa de fósforos, além de uma mochila com roupas, pois o mesmo, segundo a PM, iria fugir para Campos. Já o segundo suspeito, identificado como Bruno da Silva Titoneli, foi preso no Morro do Demétrio. Eles foram encaminhados para 137ª Delegacia Legal de Miracema, e durante o depoimento, foi expedido o mandado de prisão para os dois, que serão transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.

policia militar miracema 1Segundo o comandante da 3º Companhia de Polícia Militar de Miracema, o Tenente Cristiano Sobreira, a prisão dos acusados só foi possível, graças ao trabalho em conjunto das Policias Civil e Militar.

O jovem Thales Fernandes dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros na frente de sua casa no bairro Cehab. Ele chegou a ser socorrido para o Posto de Urgência (PU), mas não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com a nossa redação, o delegado de Laje do Muriaé, que responde por Miracema, Dr. Renato Soares Vieira, disse que um terceiro acusado está foragido, e ao contrário do que algumas pessoas do município dizem, eles estavam a pé na hora do homicídio.

SFn