Polícia prende bandidos que assaltaram casa da prefeita de Bom Jesus

2
Fotos: Divulgação / PM.

A Polícia Militar de Bom Jesus do Itabapoana prendeu na tarde de ontem (12.08) dois suspeitos do assalto à residência da prefeita da cidade. Na ocasião, no dia 20 de junho, Branca Motta, o ex-prefeito Miguel Motta, o filho, a nora e o neto foram feitos de reféns por cinco homens que, encapuzados e armados, entraram pelos fundos da casa e realizaram a ação. Eles levaram alguns pertences da família, como jóias e celulares, além de dinheiro. Na época, os policiais conseguirem apreender dois envolvidos no crime, ambos menores de idade, com 16 anos. Eles confessaram a participação e afirmaram que haviam outros três envolvidos, dois deles moradores do Rio de Janeiro e um de Bom Jesus.

Os suspeitos foram presos após uma denúncia de porte e tráfico de armes no Morro da Santa Terezinha, no bairro Volta D’Areia. Com eles foi encontrada uma pistola de 9mm, com 15 munições intactas, além de um carregador com outras 12 munições. Os bandidos também tinha posse de R$ 540,00 em dinheiro, quatro trouxinhas e um cigarro de maconha e sete sacolés de cocaína. Na casa de um dos suspeitos, os policiais ainda acharam mais entorpecentes, totalizando 30 sacolés de cocaína.

O caso foi registrado na Delegacia de Porciúncula. Os dois suspeitos serão encaminhados nesta quinta-feira (13.08) para a Casa de Custódia de Itaperuna. Além deles, uma mulher também estava presente no momento em que os policiais fizeram a prisão. No entanto, os policiais informaram que ela não teve participação no assalto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress