Polícia prende bandidos que iriam roubar lotérica em Itaocara

Dois são de Campos e dois de Itaocara
Fotos: PM

Quatro homens foram presos na  madrugada desta quarta-feira (07/03) na RJ-116, entre os municípios de Aperibé e Itaocara. Eles estavam em dois carros, sendo que um deles, havia sido roubado horas antes em Campos dos Goytacazes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os PMs deram ordem de parada aos veículos na frente da Igreja Matriz de Itaocara, mas os criminosos não obedeceram e atravessaram a ponte seguindo para Aperibé, onde foram abordados na entrada de um local chamado “Pega Leve”.

Durante a abordagem, um dos acusados, identificado como Joel Rodrigo Maria, tentou fugir, mas foi contido pelos PMs. Ele informou que estariam na região para contato com membros de uma facção criminosa e que iriam roubar uma lotérica em Itaocara.

Além de Joel, também foi preso o seu irmão, identificado como Marcos Antônio Mendes, e dois moradores de Itaocara, Identificados como Marcio Rodrigo Barbosa Francisco e Edson Vandro Machado Gomes Junior.

Segundo o delegado titular da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, Dr. Ronaldo Cavalcante, todos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e associação criminosa. Eles serão levados para uma unidade prisional do Estado. O Ford Fiesta prata havia sido roubado por volta das 23h na frente da Unidade Pronto Atendimento (UPA) em Guarus. O motorista e sua esposa foram rendidos por dois homens armados que estavam a pé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress