sexta-feira , 18 outubro 2019

Polícia prende em Friburgo suspeito da venda de imóveis que desabaram no RJ Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado por 24 vezes

Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado por 24 vezes

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (DRACO-IE) prenderam, na última sexta-feira (05/07), o homem que é apontado como um dos responsáveis pela venda de imóveis ilegais nos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste, em abril desse ano. Após um trabalho de inteligência, os policias da DRACO encontraram Renato Siqueira Ribeiro em uma residência no município de Nova Friburgo, na Região Serrana.

Ele vinha sendo alvo de investigações da especializada referentes às organizações criminosas que estariam por trás das construções irregularidades, e também pela 16ª DP (Barra da Tijuca), que apura o desabamento. Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado por 24 vezes.

Em maio, Rafael Gomes da Costa já havia sido preso pela 16ª DP por envolvimento no crime. A justiça também decretou a prisão temporária de José Bezerra de Lima, o Zé do Rolo, que continua foragido.

Mais do SFn