Polícia prende em Pirapetinga o segundo envolvido em latrocínio em Pádua; moto roubada foi recuperada

José Roberto da Silva Costa foi assassinado com um golpe de faca no peito no último domingo e teve a moto roubada. O veículo foi recuperado pela PM
Fotos: SF Notícias

Foi preso nesta terça-feira (26/11) o segundo homem envolvido na morte de José Roberto da Silva Costa, que iria completar 40 anos no próximo mês. José foi assassinado com um golpe de faca no peito no final da tarde do último domingo (24/11) em um sítio na localidade de Boa Nova, que fica na zona rural de Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam matado, e roubado a moto de José. Um deles, identificado como W.G.C., foi preso horas após o crime. Já o segundo envolvido, identificado como P.H.M.S., de 19 anos, foi preso nesta terça na estrada do bairro São João, na divisa entre Pirapetinga e Pádua.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao ser preso, P.H.M.S. levou os policiais até uma área de mata às margens da RJ-186, onde ele escondeu a moto da vítima que tinha sido roubada. O veículo – Honda CG 125 Fan de cor preta – foi apreendido para ser periciado. Já o acusado foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, para P.H.M.S.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress