Polícia prende evadido do sistema prisional em Cordeiro

Homem responde por furto qualificado e foi encontrado no bairro Manancial
Fotos: SF Notícias

Policiais civis da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro recapturaram um homem identificado como J.J.F., de 36 anos. Ele era considerado evadido do sistema prisional desde outubro do ano passado, quando deveria ter voltado para o presídio. Ao SF Notícias o delegado titular da 154ª DP, Dr. Robson Pizzo, informou que o homem foi encontrado no bairro Manancial. A prisão dele faz parte de uma ação deflagrada em âmbito nacional, a “Operação Cronos II”, deflagrada pela Polícia Civil em 22 estados e no Distrito Federal.

Ainda em Cordeiro, os policiais civis prenderam um homem, de 43 anos, acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na última terça-feira (reveja a matéria AQUI).

Ao todo, 937 pessoas que tinham mandados de prisão por homicídio (881) e por feminicídio (56) foram presas na “Operação Cronos II” em todo o Brasil. O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão de pessoas suspeitas de feminicídio – ou seja, o homicídio de mulheres por violência doméstica ou discriminação de gênero – e homicídios, além de foragidos da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress