Polícia prende homem com drogas, dinheiro, celulares e arma de fogo em Itaperuna

1
Foto: Divulgação.

Na noite de ontem (09.11), policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas na Rua Cel Romualdo M. de Barros, no bairro Lions, em Itaperuna. Cerca de 143 gramas de cocaina, 0,5 grama de maconha e um revólver foram encontrados por uma guarnição do GAT da 1°CIA do 29° BPM, após verificar uma denúncia de tráfico de drogas em um lava jato.

Os policiais observaram o momento em que o suspeito, R.J.S., de 40 anos, entregou um material para um segundo homem, A.V.D., de 26 anos, que o colocou no bolso. Durante a revista, acharam com o primeiro suspeito uma quantia de R$ 359,00 em dinheiro, além de documentos contendo anotações de tráfico e de depósitos bancários. Já o segundo estava com três papelotes de cocaína, que teria acabado de ser comprado.

Na casa de R.J.S. a polícia encontrou 35 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, quatro pedras grandes com inscrição de 25 gramas e uma com inscrição 12 gramas, dois aparelhos celulares e R$2.000,00 em espécie dentro de um guarda-roupas. Na laje da residência, quatro frascos de fermento contendo um pó branco. Dentro do carro do suspeito, foi achado um revólver de calibre 12, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

R.J.S. foi encaminhado para a 143ª Delegacia Policial, onde o caso foi registrado. Durante a condução, ele recebeu uma ligação de G.R.A., de 35 anos, que queria comprar droga. G.R.A., assim como A.V.D., também teve que ir para a delegacia. Os dois acabaram sendo liberados, enquanto R.J.S. foi autuado e preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress