Polícia prende suspeita de matar fidelense de 11 anos e amiga dela de 12, em Casimiro de Abreu

As duas meninas foram encontradas mortas no dia 8, em uma estrada na localidade de Bela Vista; Elas moravam em Rio das Ostras
Foto: Reprodução

Policiais da 121ª Delegacia Legal de Casimiro de Abreu cumpriram na quarta (14) um mandado de prisão temporária contra uma mulher de 20 anos, suspeita de ter matado duas amigas de 11 e 12 anos.

A suspeita foi presa em casa, no distrito Barra de São João e não ofereceu resistência. Outro suspeito de ter participado da execução das meninas está sendo procurado pela 121ª Delegacia. Os detalhes da investigação, como a motivação e envolvimento de mais pessoas, permanecem em sigilo.

Relembre o caso

Os corpos de Maria Eduarda, de 11 anos – que era de São Fidélis – e Samara Cipriano, de 12 anos, foram encontrados no último dia 8, na Estrada de Rio Dourado, na localidade de Bela Vista, em Casimiro de Abreu. No local, a Polícia Militar encontrou três cápsulas de munição de calibre 380 deflagradas. Uma das vítimas foi atingida por três tiros e a outra por dois.

As amigas moravam no mesmo bairro, na Cidade Praiana, em Rio das Ostras. Segundo a polícia, familiares contaram que elas saíram de casa na noite de quarta (07) e não retornaram. O corpo de Maria Eduarda Corrêa dos Santos, conhecida como Duda, foi sepultado no Cemitério Municipal de São Fidélis. Já o de Samara do Nascimento Cipriano foi enterrado no cemitério do bairro Âncora, em Rio das Ostras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress