Polícia prende suspeito de sequestrar, estuprar e roubar jovem na Região Serrana do RJ

Vítima foi rendida quando deixava uma academia em Nova Friburgo. Ela foi obrigada a seguir até Bom Jardim, onde foi estuprada e roubada, sendo liberada pelo criminoso em Monnerat, distrito de Duas Barras
Fotos: SF Notícias

Foi preso no começo da noite desta terça-feira (07/05) o homem suspeito de ter sequestrado, estuprado e roubado uma jovem na noite passada na Região Serrana do Rio. Ele foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Bom Jardim. O suspeito foi encontrado na casa de um parente no distrito de Monnerat, e levado para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, onde o caso foi registrado.

Ele foi reconhecido pela vítima e flagrado pela câmera de monitoramento da agência bancária onde obrigou a jovem a sacar dinheiro. Com ele os policiais encontraram o celular da vítima a mochila que ele usava no momento do crime, uma mochila de cor preta com o emblema amarelo do Batman. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.

Natural de Cordeiro, D. O. R., de 27 anos, possui 11 anotações criminais por roubo, furto, e posse e cultivo de maconha. Ele também já foi acusado de estupro, mas acabou sendo absolvido. Ele foi transferido nesta manhã para uma unidade prisional do estado.

O caso 

A vítima, de 29 anos, foi rendida em Nova Friburgo, estuprada e roubada em Bom Jardim, sendo liberada apenas em Monnerat, distrito de Duas Barras. Ela foi ameaçada o tempo inteiro de morte e teve uma arma de fogo apontada em sua direção.

A jovem foi rendida quando saía de uma academia em Conselheiro Paulino, em Friburgo. Ela foi obrigada a entrar no seu veículo e seguir até a cidade de Bom Jardim. No trajeto o criminoso ordenou que a vítima entrasse em uma estrada vicinal, da “antiga linha de trem”, e em um determinado trecho da via, ele ordenou que ela parasse o veículo e apagasse o farol. Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, foi nesse momento que a vítima foi estuprada.

Após estuprar a jovem, o criminoso a obrigou a ir até uma agência do Banco Bradesco em Bom Jardim, onde exigiu que a jovem sacasse dinheiro. A vítima então fez um saque no valor de R$130,00. Após saírem da agência ela foi obrigada a seguir até Monnerat, distrito de Duas Barras, onde finalmente ela foi liberada pelo bandido.

Ao ser liberada, a jovem foi até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) que fica às margens da RJ-116, em Bom Jardim, onde pediu ajuda. Ela foi levada para o Hospital de Bom Jardim para ser medicada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress