Polícia procura criança de 14 anos desaparecida em São Fidélis

wesley desaparecidoPoliciais da 141° Delegacia Legal de São Fidélis juntamente com o Conselho Tutelar, procuram pelo adolescente Wesley Eleotório Silva, de 14 anos, que desapareceu no dia 28 de abril.

Segundo a mãe do menor, Wesley estava na casa do padastro, localizada na Rua Vitipó Raposo, no bairro Barão de Macaúbas, quando desapareceu. Ela acusa o pai do menino.

De acordo com Vanusa Nascimento Eleotério, de 35 anos, o padastro do menino contou que Wesley estava dentro de casa, mas que o mesmo saiu para brincar na calçada, e desapareceu. Ela disse ainda que se separou do pai da criança por causas das agressões que sofria do companheiro.

“Essa  não é a primeira vez que isso acontece. Na primeira vez o pai levou ele para Cambiasca. Consegui pegar ele de volta com ajuda do Conselho Tutelar. Se alguém viu meu filho denuncie por favor”, enfatizou.

O irmão de Wesley alega  ter visto o irmão com o pai pela última vez  na Rodoviária do Centro na tarde de domingo, daí pra frente não foram mais vistos. Telefones para contato:

(22) 2758- 1317 (delegacia), (22) 9- 9937-3824 (mãe) e 190 Polícia Militar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress