Polícia realiza operação contra roubo de veículos em 16 municípios do estado

policia militar vinnicius cremonez 2
Fotos: Vinnicus Cremonez/Mauro de Souza

Homens da Polícia Civil, Militar, Agentes da Operação Lei Seca e da Polícia Rodoviária Federal fizeram em conjunto a Operação Repressão Qualificada Rio entre a noite de sexta-feira (21 de fevereiro) e a madrugada de sábado (22).

A operação que aconteceu em dezesseis municípios do estado, tem o objetivo de reprimir o roubo de veículos no estado. Mais de mil agentes atuaram no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Maricá, Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, Duque de Caxias, São João de Meriti, Queimados, Belford Roxo e Magé.

Polícia Civil foto Vinnicius Cremonez 1 (2)Ao todo, foram vistoriados 3.123 veículos, sendo que 218 foram notificados, 146
apreendidos e 12, que tinham sido roubados, foram recuperados. Foram recolhidas 115 carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), além de uma CNH falsa e uma pequena quantidade de cocaína apreendidas.

Doze pessoas foram presas, um menor apreendido e outras quatro pessoas foram detidas e foi cumprindo um mandado de prisão por violência.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress