Polícia realiza várias apreensões em Itaocara e Cambuci

ITAOCARA 2 CIA POLICIA MILITAR 1
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

A Polícia Militar não tem dado trégua ao tráfico de droga e nem as irregularidades nos municípios de Itaocara e Cambuci, e só nos últimos dias, várias apreensões foram realizadas, realizando um verdadeiro “Choque de Ordem”.

Entre quinta-feira e madrugada de sexta-feira, cerca de seis veículos foram apreendidos por por policiais da 2º Companhia de Itaocara. Nesse mesmo período aplicadas mais de 20 multas e duas Carteiras Nacional de Habilitação foram apreendidas. As ocorrências foram feitas por policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT) e dos setores “Q” e “J”.

Ainda na sexta-feira duas motos e um veículo também foram aprendidos por policias da 4º Companhia de Cambuci. weasfdghjkhlTodos os veículos apreendidos estavam em situação irregular ou eram conduzidos por pessoas sem habilitação e menores de idade. As ocorrências foram feitas pela guarnição do Sargento Carlos, Sargento Cunha e Cortes, além do Cabo Granado.

De volta em Itaocara

Na tarde desta sexta-feira(09), um homem foi detido com quatro armas em um sítio no distrito de Laranjais. (Reveja a matéria AQUI).

Já na parte da noite, um homem e um jovem foram detidos com drogas durante a noite de sexta-feira pela guarnição dos Soldados França e Lessa em Itaocara. A primeira apreensão foi feita na Avenida Roberto Silveira no centro do município, onde um homem identificado como Rimenes, de 31 anos,  foi detido com um papelote de cocaína.

A segunda foi na Avenida Marechal Floriano Peixoto, onde um jovem identificado como Lennon, de 18 anos, foi detido com um cigarro de maconha. Os dois casos foram registrados na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

policia militar itaocara 465

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress