Polícia recupera moto que havia sido furtada em São Fidélis

drftgyhujio
Fotos: PM

Policiais militares recuperaram na tarde deste domingo, uma moto que havia sido furtada na noite de sábado em São Fidélis.

A ocorrência começou quando um amigo do proprietário da moto, viu um casal passando com o veículo em direção à RJ-158, e acionou a polícia. Uma guarnição do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba, realizou diversas diligências, mas a moto não foi encontrada.

Os policiais então foram até a delegacia, onde estava o proprietário da moto e seu amigo, que passou as características do casal para os PMs. Diante das características, os policiais foram até a casa de um adolescente de 17 anos, na localidade conhecida como Ninho dos Anjos, próximo ao Campestre Clube Vargem Grande.

Segundo informações do Cabo Pereira, a moto estava próxima da casa do menor, que já possui dois passagens por furto e uma por posse de droga. Como não foi apreendido em flagrante, o adolescente foi novamente liberado. As polícias Militar e Civil, informaram que não foram procuradas pelo proprietário do veículo assim que foi constatado o furto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress