Policiais civis de Pirapetinga e Pádua cumprem mandados durante operação contra o tráfico São três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária. Uma mulher foi presa em flagrante com drogas

São três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária. Uma mulher foi presa em flagrante com drogas

Policiais civis e militares de Pirapetinga e policiais civis de Santo Antônio de Pádua saíram às ruas para cumprirem mandados de prisão e busca e apreensão durante uma operação contra o tráfico de drogas.

De acordo com a delegada de Pirapetinga, Flávia Granado, o objetivo da ação é combater o tráfico de drogas nos dois municípios e prender pessoas ligadas ao tráfico. Ainda segundo a delegada, são três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária por tráfico e roubo. O acusado deste último não foi encontrado e é considerado foragido.

Em um dos imóveis os policiais encontraram dois tabletes de substância semelhante à maconha, onze porções já embaladas para a venda e R$ 265,00 em dinheiro com características de serem oriundas do comércio à varejo de droga. Uma mulher foi presa em flagrante.


Mais do SFn