Policiais de São Fidélis apreendem drogas em Campos

ghjkloçi
Fotos: São Fidélis Notícias

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, apreenderam drogas e cápsulas usadas para embalar cocaína no final da tarde desta terça-feira(20) no distrito de Guarus em Campos.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, durante patrulhamento para Rua 1 no conjunto habitacional no bairro Santa Rosa localizado no distrito de Guarus, os policiais abordaram o adolescente que estava de bicicleta identificado como R.C.S., de 17 anos, conhecido como “Panguado”.

O adolescente carregava uma sacola, e dentro dela, os policiais encontraram várias cápsulas usadas para embalar cocaína vazios. Os policias foram até a residência do menor, onde embaixo da cama encontraram mais uma sacola com mais cápsulas e vazias, e escondido no quintal, uma outra sacola com aproximadamente 500 gramas de maconha. Ao todo foram apreendidas 2.50o cápsulas vazias.

O caso está sendo registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o adolescente já possui passagem por tráfico de drogas. A guarnição responsável pela ocorrência é composta pelos Sargento Miranda, Sargento Pontes e Aguiar.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress