Policiais do GAT recuperam motos furtadas em São Fidélis

qwetrytuiyoi
Fotos: SFnotícias

Policiais do Grupamento de Ações Táticas recuperaram durante a madrugada deste sábado (12/03) duas motos que haviam sido furtadas durante a semana em São Fidélis. As motociclistas foram encontradas na Rua Major Bernadino Pontes, no bairro São José.

Segundo informações dos sargentos Botelho, Bruno, do cabo Gonçalves e soldado Alvarenga, a guarnição foi até o local após receber uma informação da sala de operações da 4º Companhia de que dois homens estariam mexendo em duas motos. Ao chegarem no local os policiais não encontraram os suspeitos, mas em um terreno baldio, encontraram uma Yamaha YBR de cor preta e uma Honda CG de cor verde.

Durante uma pesquisa no sistema, os policiais descobriram que a moto Yamaha YBR havia sido furtada na noite do dia dez em um posto de combustíveis próximo da delegacia e, que a outra, havia sido furtada por volta das 23hs do dia 11, na Rua Voluntários da Pátria, próximo ao Ministério Público.

As motos foram encaminhadas para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. Elas serão devolvidas aos proprietários.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress