Policiais do RJ e do Paraguai prendem um dos traficantes mais procurados do Brasil Ele estava escondido no Paraguai há anos, de onde mandava armas, munições e drogas para abastecer favelas dominadas pelo Comando Vermelho (CV)

Ele estava escondido no Paraguai há anos, de onde mandava armas, munições e drogas para abastecer favelas dominadas pelo Comando Vermelho (CV)

Fotos: Divulgação

Foi preso nesta quarta (13/12), em uma ação conjunta da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança do Rio, da Polícia Federal brasileira no Paraguai, da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai, da Policia Nacional Paraguaia e da agência de combate às drogas dos EUA (DEA), Marcelo Fernando Pinheiro Veiga.

Marcelo era um dos traficantes mais procurados no Brasil. Ele foi localizado na cidade de Encarnación, a 365 km da capital do Paraguai. O criminoso é acusado de homicídio, tráfico e associação ao tráfico, roubos e latrocínios.

As investigações apontaram que ele estava escondido no Paraguai há anos, de onde mandava armas, munições e drogas para abastecer favelas dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).


Mais do SFn