segunda-feira , 17 dezembro 2018

Policiais Militares evacuam prédio durante incêndio e salvam moradores, no Rio PMs subiram e desceram todos os 16 andares várias vezes até se certificarem que o prédio estava vazio; Eles também carregaram dois idosos

PMs subiram e desceram todos os 16 andares várias vezes até se certificarem que o prédio estava vazio; Eles também carregaram dois idosos

Fotos: Alerta Barra/ Reprodução

Policiais Militares do 31º BPM mostraram nesta terça-feira (20/02) que são heróis da vida real. Eles evacuaram um prédio no condomínio Barramares, localizado na Barra da Tijuca, no Rio.

O incêndio atingiu um dos apartamentos durante a madrugada. Os soldados Cavalcante e F. Ribeiro chegaram ao local em pouco tempo e vendo o risco que os moradores corriam, subiram e desceram todos os 16 andares várias vezes até se certificarem que o prédio estava vazio.

Eles ainda carregaram pelas escadas dois idosos com dificuldade de locomoção. Após a evacuação, os policiais precisaram receber atendimento médico, pois inalaram muita fumaça.

O fogo no apartamento foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e nenhum morador se feriu. A foto ao lado mostra os soldados em outra ocorrência, em que socorreram uma família de um carro em chamas, no mês passado.


Mais do SFn