Policiais militares evitam homicídio na Baixada Campista

wsedrftgyhuji
Foto: PM

Policiais militares de Campos evitaram o que poderia ser mais um homicídio no município. O caso aconteceu durante a madrugada desde sábado na localidade de Tocaia, que fica em Goitacazes, na Baixada Campista.

Segundo informações dos policiais, uma guarnição do Patamo e uma do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Goitacazes foram até a localidade após receberem uma informação de que homens iriam tentar contra vida de um outro homem.

Durante o deslocamento os policiais receberem uma informação via rádio de que estaria acontecendo troca de tiros no local. Ao chegarem no ponto indicado, os PMs encontraram vários suspeitos que correram, sendo um deles, alcançado e preso. Próximo dele foi encontrado uma pistola de calibre 765 com quatro munições intactas.

A vítima foi encontrada escondida no quintal de uma residência. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos. Ainda de acordo com a polícia, a vítima responde por homicídio de uma pessoa ligada aos suspeitos, ou seja, seria um acerto de contas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress