Policiais Militares fazem treinamento com o BOPE em Itaperuna

treinamento-pm-2
Fotos: Polícia Militar

Policiais Militares do 29º Batalhão de Itaperuna, estão recebendo um treinamento especial, concedido por homens do Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio de Janeiro, o BOPE.

Durante três dias, os policiais do 29º BPM irão aprender novas técnicas de treinamento-pm-3abordagem a veículos, abordagem a pessoas, conduta de patrulha e instruções de tiro. Os treinamentos buscam preparar cada vez mais o policial, para que ele possa saber como agir diante das diversas ocorrências do dia a dia.

Em entrevisa ao SF Notícias, o comandante do 29º Batalhão, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, disse que o objetivo é manter a tropa atualizada e treinada para o dia a dia de trabalho nas áreas de índices criminais altos.

“A população será presenteada com policiais cada vez mais capaciatados, atuando na segurança pública”, disse Sylvio Guerra.

O 29º Batalhão de Polícia Militar, é responsável pela segurança em Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, São José de Ubá, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, Cardoso Moreira, Italva e Varre-Sai.

bope 3

 

treinamento-pm-5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress