terça-feira , 17 setembro 2019
Foto: Divulgação PM

Policiais Militares salvam recém-nascido que estava engasgado No ano passado, a Soldado Lafayete também participou do salvamento de outra criança, num sequestro relâmpago

No ano passado, a Soldado Lafayete também participou do salvamento de outra criança, num sequestro relâmpago

Foto: Divulgação PM

Policiais militares do 29º BPM atuaram novamente como heróis na tarde deste domingo (06/01) no município de Bom Jesus de Itabapoana. Eles salvaram um bebê recém-nascido que estava engasgado.

Segundo informações do batalhão, quando passavam pela Rua Natividade, o 2º sargento Barbosa e a soldado Lafayete, que estava dirigindo a viatura, se depararam com várias pessoas desesperadas e gritando. Eles relataram que a criança estava engasgada e a guarnição imediatamente iniciou os primeiros socorros.

Os PMs fizeram uma pequena massagem torácica com o bebê de bruços, até que ele começou a chorar. A mãe e o filho foram encaminhados para um Posto de Urgência, onde a criança foi atendida e ficou em observação.

No ano passado, a soldado Lafayete também participou do salvamento de outra criança, em um sequestro relâmpago de uma menina, ocorrido no mesmo município em abril. Relembre AQUI.


Mais do SFn