quarta-feira , 15 agosto 2018

Policiais salvam mãe e criança de incêndio após mangueira de fogão ser cortada Um homem foi preso acusado de ter provocado o incêndio

Um homem foi preso acusado de ter provocado o incêndio

Por mais uma vez agentes da Polícia Militar agiram como verdadeiros heróis. Neste domingo (04/03), policiais lotados do 29º BPM salvaram uma mulher e uma criança durante um incêndio em uma residência do bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana.

A guarnição foi até a Rua Abigail Maia Costa verificar um tumulto. No local encontraram um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 55, que informou que a casa estava em chamas e que uma mulher, de 27 anos, estava lá dentro.

Os policiais encontraram a vítima caída ao chão da varanda, onde o fogão estava com a mangueira cortada e o botijão vazando gás. Os PMs retiraram a mulher e se arriscaram para apagar o fogo, que já tinha queimado vários móveis, pois as chamas já estavam na mangueira do botijão.

Após terem controlado o incêndio, a guarnição foi informada de que uma criança filha da mulher de 27 anos estava no quarto da residência. O homem de 30 anos acabou sendo preso autuado por incêndio culposo.


Mais do SFn