Policial arrisca a vida e salva quatro pessoas em Italva

Escolher entre ficar a salvo ou se arriscar para tentar proteger pessoas que você nem conhece. Qual seria a sua escolha? Para um policial, não existe escolha, existe a ação que deve ser decidida numa fração de segundos.
Fotos: Redação

Escolher entre ficar a salvo ou se arriscar para tentar proteger pessoas que você nem conhece. Qual seria a sua escolha? Para um policial, não existe escolha, existe a ação que deve ser decidida numa fração de segundos. Um policial Militar de Italva esteve nesta situação na tarde desta sexta-feira (19).

Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, o sargento Amauri Floriano do Nascimento participava de uma operação policial na Rua Antônio Ferreira Fonseca, no Centro de Italva quando a roda de um caminhão que passava pela via acabou se soltando.

Ao perceber que a roda iria atingir as pessoas que aguardavam a liberação de seus veículos na operação, o sargento tentou parar a roda para evitar um trágico acidente, mas acabou se ferindo, sofrendo uma luxação no joelho direito e escoriações pelo corpo.

Ele foi socorrido e encaminhado para Pronto Socorro de Italva, onde foi atendido, medicado e liberado. As demais pessoas que estavam no local não ficaram feridas, graças a ação do sargento Floriano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress