Policial Militar é atropelado durante fuga de suspeito em Aperibé

policia militar aperibé
Fotos: Arquivo/SF Notícias.

Um Policial Militar foi atropelado na tarde desta quinta-feira (07/01) em Aperibé. O atropelamento aconteceu por volta das 14h50m, próximo às casas populares antigas do bairro Cidade Nova, durante um patrulhamento de uma guarnição do setor E II do 36º Batalhão de Polícia Militar. O responsável foi D.M.A, de 18 anos, que pilotava uma motocicleta, sem capacete, e teria fugido da polícia.

Segundo informações, o suspeito conduzia uma Honda/CG 125 Today, de cor vermelha, em sentido contrário ao da guarnição policial. Ao receber ordem de um dos policiais para parar, o jovem teria acelerado, atropelando o PM, evadindo-se do local, deixando cair um pino de um pó branco. O material foi periciado, e tratava-se de 0,5g de cocaína.

Guarnições do Policiamento Tático Móvel e Serviço Reservado iniciaram buscas pelo foragido na região. Até o momento ninguém foi encontrado. Já a moto foi localizada, apresentando lacre violado e o número do motor cortado. O veículo foi levado para a 136ª Delegacia Policial, onde o suspeito já foi autuado, em três artigos do Código Penal. O policial teve leves ferimentos e foi atendido no Hospital Hélio Montezano, onde já recebeu alta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress