segunda-feira , 18 junho 2018

Policial Militar mata mãe a tiros e fere irmã em Itaperuna O PM seria lotado no 8º BPM de Campos e estaria afastado por problemas psicológicos

O PM seria lotado no 8º BPM de Campos e estaria afastado por problemas psicológicos

Fotos: Vinnícius Cremonez

Um policial militar está sendo acusado de matar a mãe, uma idosa, a tiros e ferir a irmã na madrugada desta quarta-feira (14), na residência da família, no bairro Boa Fortuna, em Itaperuna.

De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu por volta das 3h. Mário Sergio Medeiros teria disparado três vezes, atingindo sua mãe Joana, de 73 anos, com dois tiros no peito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e sua irmã, de 33 anos, que foi atingida no braço esquerdo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São José do Avaí.

Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal da cidade.

A ocorrência está em andamento na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. No local do crime foram encontrados um revólver cal 38, cinco munições deflagradas e uma intacta, um pente com seis munições intactas e outras 10 em uma caixa.

Mário seria lotado no 8º BPM de Campos dos Goytacazes e estaria afastado por problemas psicológicos. Outras informações em instantes


Mais do SFn