Policial militar morre em acidente na RJ-224, entre Campos e São Francisco

Carro que ele dirigia colidiu na traseira de uma carreta que transportava cana-de-açúcar
Fotos: BPRv

Um policial militar lotado no 8º BPM morreu em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (04/07), na localidade de Imburi, em São Francisco de Itabapoana. O Primeiro Sargento Reginaldo Maciel Siqueira estava de folga e dirigia seu carro particular no sentido Campos dos Goytacazes, quando na altura do KM 21 da RJ-224, colidiu na traseira de uma carreta carregada de cana-de-açúcar.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o sargento, que estava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O PM trabalhava na 3ª Companhia, em São Francisco de Itabapoana. O 8° Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota lamentando o falecimento do sargento.

“O 8° Batalhão de Polícia Militar lamenta informar a morte do 1° Sargento PM Reginaldo Maciel Siqueira, ocorrida na noite desta quinta-feira (04/07). O policial sofreu um acidente de trânsito durante a sua folga, vindo a falecer. Sabemos que não existem palavras que possam diminuir a dor da perda, afinal ele era um profissional exemplar e um grande ser humano. Pedimos somente que Deus possa consolar a família, amigos e colegas de farda, nesse momento de profunda tristeza. Ainda não temos informações sobre o sepultamento” – diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress