Policial militar se emociona ao carregar Tocha Olímpica pelas ruas de São Fidélis

drftgyhujioApós 14 anos servindo e protegendo a população, um sargento da Polícia Militar viveu um dia histórico. Ele foi um dos escolhidos para conduzir a Tocha Olímpica pelas ruas de São Fidélis. Lotado no 29º Batalhão de Polícia Militar, o terceiro sargento Willy, Tocha77se emocionou ao fazer parte da história da Olimpíada do Rio.

O sargento Willy da Silva Pinto, de 37 anos, foi escolhido graças a sua esposa Shirley e sua filha Giulia, que o inscreveram por ser um pai dedicado, amoroso e sempre presente, que tem a família como base de tudo na vida, e por ser um policial exemplar.

“Foi uma grande emoção poder participar desse momento histórico de nosso país”, disse o sargento, que foi tietado pelos colegas de farda. Ele recebeu o apoio do comandante do 29º BPM, o Tenente Coronel Carlos, e pelo Tenente Dhione, comandante da companhia onde ele trabalha.

Willy foi o último a carregar a chama olímpica pelas ruas de São Fidélis. Além de participar do revezamento, ele também pode participar de um momento especial, quando a chama é colocada em uma lamparina para seguir viagem.

Tocha78

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress