Policiamento especial na RJ-158 traz segurança a estudantes e motoristas Agentes do BPRv estiveram nos coletivos que transportam estudantes e conversaram com motoristas e alunos sobre a ação

Agentes do BPRv estiveram nos coletivos que transportam estudantes e conversaram com motoristas e alunos sobre a ação

Os estudantes que utilizam os ônibus da Prefeitura de São Fidélis como transporte até as instituições de ensino no município de Campos estão se sentindo mais seguros em relação ao tráfego na RJ-158.

Na noite desta quinta (21/09) enquanto um dos coletivos aguardava os demais ônibus para seguir em comboio até São Fidélis, Policiais Rodoviários Estaduais que realizavam um patrulhamento, conversaram com o motorista e com os alunos.

Segundo um dos estudantes, os policias perguntaram sobre a tentativa de assalto contra um dos ônibus e disseram que estavam ali para fazer a proteção deles. Os agentes do Posto 12 também estiveram em ônibus das empresas Brasil, 1001 e Ouro Negro.

Os agentes não podem escoltar os coletivos, mas desde esta terça-feira (19/09) estão realizando um policiamento na RJ-158 que busca dar segurança aos transitam pela rodovia durante a noite.


Mais do SFn

SFn